Programação desse sábado 26/01/13

09:00 :> Escola Sabatina
10:00 :> Culto Divino
15:30 :> Ensaios: Grupo de Louvor Jovem de Monte Carmelo
17:00 :> JA - Especial - Marcos Fermamdo (Trompetista)

Não percam!!
IASD Monte Carmelo - Rua Césari Bonesana, 39, Monte Carmelo - Guarulhos - SP

terça-feira, 19 de junho de 2012

Pegadas na areia

Uma noite tive um sonho... Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e através do céu, passavam cenas de minha vida. Para cada cena que passava, percebi pegadas na areia.
Uma era minha e outra do Senhor.
Quando a ultima cena da minha vida passou diante de nós, olhei para as pegadas na areia, notei que muitas vezes, no caminho na minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei tambem que isso aconteceu nos momentos mais difíceis da minha vida.
Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor: "Senhor, Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, todo o caminho. Mas notei que nos momentos das maiores atribulações do meu viver havia na areia, dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas. Não compreendo... Porque nas horas em que eu mais necessitava, Tu me deixaste?
O Senhor me respondeu: "Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tuda prova e do teu sofrimento.
Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente ai que eu te carreguei em meus braços!


Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário