Programação desse sábado 26/01/13

09:00 :> Escola Sabatina
10:00 :> Culto Divino
15:30 :> Ensaios: Grupo de Louvor Jovem de Monte Carmelo
17:00 :> JA - Especial - Marcos Fermamdo (Trompetista)

Não percam!!
IASD Monte Carmelo - Rua Césari Bonesana, 39, Monte Carmelo - Guarulhos - SP

domingo, 20 de novembro de 2011

A história de um condenado

Conta-se uma história de um garoto de cinco anos que brincava na rua, naquela época os meios de transporte eram carroças. E o garoto estava brincando no meio da rua, quando na esquina uma carroça com quatro cavalos ficou desgovernada; e os cavalos saíram em disparada. A população apenas gritava e ninguém tentou segurar os cavalos. Quando um jovem de terno, gravata e uma pasta viu a cena dos cavalos se aproximando do garoto brincando inocentemente na rua, ele correu em direção à carroça e tentou a todo custo parar aquela carroça desgovernada, e quando a carroça estava bem perto do garoto o jovem conseguiu domar os cavalos e fazer com que a carroça parasse. O garoto apenas olhou para o jovem e para a carroça e continuou brincando com seu jeito inocente. Passaram-se quinze anos e a vida daquele garoto tomou rumos muito escuros. Ele já havia sido preso várias vezes, e o garoto agora já era um homem e estava na cadeira de um réu de um tribunal, pois tinha sido preso por um crime de assassinato. Ele estava com sua cabeça abaixada, quando pronunciaram que o juiz entraria, e ele continuou com sua cabeça abaixada. O julgamento começou, e o homem resolveu levantar sua cabeça, e quando olhou para o juiz, achou seu rosto muito familiar, porém não lembrava de onde conhecia o juiz. Ele era o homem que havia salvado sua vida anos atrás. Ele ficou pensativo e enfim lembrou-se  quem era o juiz, então pediu a palavra ao juiz, que concedeu. E o homem disse:
- "Senhor juiz, o senhor se lembra de um garoto que o senhor salvou de ser atropelado por uma carroça com quatro cavalos a anos atrás?"
E o juiz disse:
- "Lembro... Eu me lembro de ter salvado a vida de um garoto que ia sendo atropelado por uma carroça."
E o homem disse:
- "Senhor juiz, aquela criança era eu. Eu peço do senhor que me perdoe, que me dê outra chance... eu imploro..."
E o juiz respondeu:
- "Meu filho, naquela ocasião eu sofri para salvar sua vida. Tenho em meu corpo cicatrizes em razão da minha tentativa de salvar sua vida. Porém, naquela época, eu era seu salvador, mas hoje eu sou o seu juiz..."
E o homem foi condenado à morte por cadeira elétrica...
Lembre-se: Hoje Jesus é o nosso salvador, Mas um dia DEUS será o nosso Juiz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário